O e-SIC foi criado em conformidade com a 12.527/11, para atender as pessoas físicas e jurídicas que queiram fazer requerimentos. Para ter acesso ao Sistema, é necessário que o requerente faça seu cadastro, podendo assim, através de sua área pessoal, cadastrar requerimentos, entrar com recursos, acompanhar o andamento de suas solicitações e obter o retorno através do próprio sistema. O e-SIC tem por finalidade criar um banco de dados para interação entre o órgão e o cidadão, visando maiores esclarecimentos ao redor da administração pública.
Receba sua resposta no prazo de 20 dias (prorrogável por mais 10 dias) e tenha acesso a informações públicas.
Escolha abaixo a forma de entrar em contato com o SIC da Prefeitura.
E-SIC Eletrônico
Para solicitar a informação eletronicamente acesse Clique Aqui e preencha o cadastro juntamente com a solicitação de informação.
SIC Presencial
Para fazer um requerimento presencial, preencha o formulário que será fornecido pelo servidor responsável no próprio orgão.
Local e horário de funcionamento:
Orgão: |
PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGARTO - OUVIDORIA |
Endereço: |
Praça da Piedade, 13 - Centro - Lagarto/SE CEP: 49.400-000 |
Horário: |
Segunda a Sexta das 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h |
Responsável: |
VALDSON JOSE DE SANTANA JUNIOR |
Contato: |
79 36319600 |
e-mail: |
ouvidoria@lagarto.se.gov.br |
|
Ouvidoria
É um espaço que funciona como uma ponte entre a população e as instituições
Local e horário de funcionamento:
Orgão: | PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGARTO - OUVIDORIA |
Endereço: | Praça da Piedade, 13 - Centro - Lagarto/SE CEP: 49.400-000 |
Horário: | Segunda a Sexta das 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h |
Responsável: | VALDSON JOSE DE SANTANA JUNIOR |
Contato: | (79) 3631-9600 |
Email: | ouvidoria@lagarto.se.gov.br |
Entregue o formulário preenchido ao servidor responsável para que ele possa inserir as informações no sistema e gerar o seu n° de atendimento;
Para acompanhar o andamento de seu pedido entre em contato pelo telefone, ou dirija-se ao órgão informando seu nº de atendimento.