e-SIC (Serviço de Informação ao Cidadão)

O e-SIC foi criado em conformidade com a Lei 12.527/11, para atender as pessoas físicas e jurídicas que queiram fazer requerimentos. Para ter acesso ao Sistema, é necessário que o requerente faça seu cadastro, podendo assim, através de sua área pessoal, cadastrar requerimentos, entrar com recursos, acompanhar o andamento de suas solicitações e obter o retorno através do próprio sistema. O e-SIC tem por finalidade criar um banco de dados para interação entre o órgão e o cidadão, visando maiores esclarecimentos ao redor da administração pública. Receba sua resposta no prazo de 20 dias (prorrogável por mais 10 dias) e tenha acesso a informações públicas.



Escolha abaixo a forma de entrar em contato com o SIC da Prefeitura.

E-SIC Eletrônico
Para solicitar a informação eletronicamente acesse Clique Aqui e preencha o cadastro juntamente com a solicitação de informação.

SIC Presencial
Para fazer um requerimento presencial, preencha o formulário que será fornecido pelo servidor responsável no próprio orgão.

Local e horário de funcionamento:

Orgão: CÂMARA MUNICIPAL DE CANHOBA - E-SIC
Endereço: Rua Jackson de Figueiredo, nº S/N - Centro
Horário: 7h às 13h
Responsável: PEDRO SOARES DA SILVA JUNIOR
Contato: 79933631098
e-mail: camara.canhoba@hotmail.com

Ouvidoria
É um espaço que funciona como uma ponte entre a população e as instituições

Local e horário de funcionamento:

Orgão:CÂMARA MUNICIPAL DE CANHOBA - OUVIDORIA
Endereço:Rua Jackson de Figueiredo, nº S/N - Centro
Horário:7h às 13h
Responsável:PEDRO SOARES DA SILVA JUNIOR
Contato:(79)93363-1098
Email:camara.canhoba@hotmail.com

Entregue o formulário preenchido ao servidor responsável para que ele possa inserir as informações no sistema e gerar o seu n° de atendimento;
Para acompanhar o andamento de seu pedido entre em contato pelo telefone, ou dirija-se ao órgão informando seu nº de atendimento.

Em cumprimento à Lei de Acesso à Informação, está disponível relatórios estatísticos contendo, em tabela, dados a respeito dos pedidos realizados desde o início da operação do e-SIC, bem como informações gerais sobre os solicitantes, gerados a partir dos dados existentes no Sistema Eletrônico do Serviço de Informação aos Cidadãos – e-SIC. Caso não existe nenhuma solicitação no período selecionado o sistema emitirá a mensagem “Não houve movimentações no período”.