e-SIC (Serviço de Informação ao Cidadão)

O e-SIC foi criado em conformidade com a 12.527/11, para atender as pessoas físicas e jurídicas que queiram fazer requerimentos. Para ter acesso ao Sistema, é necessário que o requerente faça seu cadastro, podendo assim, através de sua área pessoal, cadastrar requerimentos, entrar com recursos, acompanhar o andamento de suas solicitações e obter o retorno através do próprio sistema. O e-SIC tem por finalidade criar um banco de dados para interação entre o órgão e o cidadão, visando maiores esclarecimentos ao redor da administração pública.

Receba sua resposta no prazo de 20 dias (prorrogável por mais 10 dias) e tenha acesso a informações públicas.


Escolha abaixo a forma de entrar em contato com o SIC da Prefeitura.

E-SIC Eletrônico

Para solicitar a informação eletronicamente acesse Clique Aqui e preencha o cadastro juntamente com a solicitação de informação.


SIC Presencial
Para fazer um requerimento presencial, preencha o formulário que será fornecido pelo servidor responsável no próprio orgão.

Local e horário de funcionamento:

Orgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO - OUVIDORIA
Endereço: Av. Ver. João Dias da Cruz, s/n, Bairro Centro Histórico - Centro Administrativo José do Prado Franco CEP 49150-000
Horário: De segunda-feira a sexta-feira de 08h às 14h
Responsável: BRISA CAROLINE BERNARDES RODRIGUES
Contato: 79 99345703
e-mail: ouvidoria@socorro.se.gov.br

Ouvidoria
É um espaço que funciona como uma ponte entre a população e as instituições

Local e horário de funcionamento:

Orgão:PREFEITURA MUNICIPAL DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO - OUVIDORIA
Endereço:Av. Ver. João Dias da Cruz, s/n, Bairro Centro Histórico - Centro Administrativo José do Prado Franco CEP 49150-000
Horário:De segunda-feira a sexta-feira de 08h às 14h
Responsável:BRISA CAROLINE BERNARDES RODRIGUES
Contato:(79) 9934-5703
Email:ouvidoria@socorro.se.gov.br

Entregue o formulário preenchido ao servidor responsável para que ele possa inserir as informações no sistema e gerar o seu n° de atendimento;
Para acompanhar o andamento de seu pedido entre em contato pelo telefone, ou dirija-se ao órgão informando seu nº de atendimento.

Em cumprimento à Lei de Acesso à Informação, está disponível relatórios estatísticos contendo, em tabela, dados a respeito dos pedidos realizados desde o início da operação do e-SIC, bem como informações gerais sobre os solicitantes, gerados a partir dos dados existentes no Sistema Eletrônico do Serviço de Informação aos Cidadãos – e-SIC. Caso não existe nenhuma solicitação no período selecionado o sistema emitirá a mensagem “Não houve movimentações no período”.