O e-SIC foi criado em conformidade com a Lei 12.527/11, para atender as pessoas físicas e jurídicas que queiram fazer requerimentos. Para ter acesso ao Sistema, é necessário que o requerente faça seu cadastro, podendo assim, através de sua área pessoal, cadastrar requerimentos, entrar com recursos, acompanhar o andamento de suas solicitações e obter o retorno através do próprio sistema. O e-SIC tem por finalidade criar um banco de dados para interação entre o órgão e o cidadão, visando maiores esclarecimentos ao redor da administração pública. Receba sua resposta no prazo de 20 dias (prorrogável por mais 10 dias) e tenha acesso a informações públicas.
Escolha abaixo a forma de entrar em contato com o SIC da Prefeitura.
E-SIC Eletrônico
Para solicitar a informação eletronicamente acesse
Clique Aqui e preencha o cadastro juntamente com a solicitação de informação.
SIC Presencial
Para fazer um requerimento presencial, preencha o formulário que será fornecido pelo servidor responsável no próprio orgão.
Local e horário de funcionamento:
Orgão: |
CONIVALES - CONSORCIO INTERMUNICIPAL DO VALE DO SAO FRANCISCO - Ouvidoria Geral |
Endereço: |
AV. HERMES FONTES, N° 848 - SUÍSSA - CEP 49.050-000 - Aracaju/SE |
Horário: |
08h às 14h |
Responsável: |
MARCOS ANTONIO BARROSO DA SILVA |
Contato: |
79 30250160 |
e-mail: |
conivales@conivales.se.gov.br |
|
Ouvidoria
É um espaço que funciona como uma ponte entre a população e as instituições
Local e horário de funcionamento:
Orgão: | CONIVALES - CONSORCIO INTERMUNICIPAL DO VALE DO SAO FRANCISCO - Ouvidoria Geral |
Endereço: | AV. HERMES FONTES, N° 848 - SUÍSSA - CEP 49.050-000 - Aracaju/SE |
Horário: | 08h às 14h |
Responsável: | MARCOS ANTONIO BARROSO DA SILVA |
Contato: | (79) 3025-0160 |
Email: | conivales@conivales.se.gov.br |
Entregue o formulário preenchido ao servidor responsável para que ele possa inserir as informações no sistema e gerar o seu n° de atendimento;
Para acompanhar o andamento de seu pedido entre em contato pelo telefone, ou dirija-se ao órgão informando seu nº de atendimento.